Na Cara do Gol MT

Cuiabá recebe neste domingo o Botafogo em busca da 2ª vitória consecutiva no Brasileirão

 


O Cuiabá duela amanhã contra o Botafogo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento, o Dourado busca a segunda vitória consecutiva na competição. Mesmo vencendo na última rodada o Avaí, a equipe mato-grossense permaneceu na 18ª colocação com 16 pontos.  

Para o confronto, o técnico António Oliveira conta com o retorno do zagueiro Alan Empereur, que cumpriu suspensão automática. O volante Pepê e o atacante André Felipe seguem em recuperação e devem ficar à disposição em breve. O atacante que está perto de deixar a equipe, já que recebeu uma proposta do exterior e o seu futro deve ser decidido nos próximos dias. 

As duas equipes vêm para o confronto após terem uma semana livre de preparação. O Botafogo se recuperou na última rodada depois de bater o Bragantino, se recuperando da derrota contra o Fluminense. 

Do outro lado, o clima melhorou no Cuiabá após a vitória diante do time catarinense. A equipe vinha de quatro jogos sem vencer e, agora, se prepara para um sequência contra equipes tradicionais do futebol brasileiro. Após o duelo contra o Alvinegro, o Dourado terá um teste de fogo contra Palmeiras e Atlético Mineiro.  

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem