Na Cara do Gol MT

Atacante do Cuiabá recebe proposta do futebol da Indonésia

 


O atacante André pode estar de saída do Cuiabá. O atacante de 31 anos recebeu uma proposta do Persis, time da primeira divisão da Indonésia, conforme divulgado pelo portal Globo Esporte.

Segundo a publicação, a negociação está avançada porque a proposta feita ao atacante em termos salariais teria agradado. No entanto, o negócio ainda depende da liberação da diretoria do Cuiabá.

André foi anunciado no início deste ano e, até agora, marcou três gols com a camisa do Dourado. Ele estava sem clube, na época, tendo entrado em campo pela última vez em setembro passado, quando defendia as cores do Sport. Em 2021, jogou também pelo Gazisehir Gaziantep, da Turquia, acumulando 42 jogos e cinco gols.

André despontou no futebol em 2009, quando estava no Santos. Ao lado de Neymar, Ganso e outros, conquistou títulos da Copa do Brasil e do Paulistão. Em 2011, saiu para o Dynamo Kyiv, da Ucrânia, e com apenas nove jogos foi emprestado ao Bordeaux, da França, fazendo oito partidas, sem gols.

Já em 2011, foi negociado com o Atlético Mineiro e voltou a balançar as redes. Em sua primeira passagem pelo Galo acumulou 47 partidas, com 21 gols. Em 2012, acabou emprestado ao Santos (43 jogos e 13 gols), e em 2013 ao Vasco (27 partidas e 12 gols).

Em 2014 retornou para o Galo e conquistou mais uma vez a Copa do Brasil. No ano seguinte, no entanto, foi emprestado ao Sport e se destacou, entrando em campo 34 vezes e marcando 14. Em 2016, foi para o Corinthians (mais 29 jogos e seis gols).

Em 2017, acertou transferência para Portugal, rumo ao Sporting. No mesmo ano retornou para o Brasil, para defender novamente o Sport. Permaneceu até 2018, quando foi emprestado ao Grêmio, ficando até 2020, sem se destacar, até ir para a Turquia.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem