Na Cara do Gol MT

Cuiabá recebe hoje o Atlético Mineiro, que não terá Hulk, pelo Brasileirão

 


O Cuiabá entra em campo hoje, às 18 horas, em busca de recuperação no Campeonato Mato-grossense. Pela frente o Dourado terá o Atlético-MG, em duelo válido pela 18 rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal. A equipe mato-grossense vem de derrota para o Palmeiras, por 1 a 0.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes, ambas pelo Brasileirão do ano passado, com duas vitórias do Galo. O técnico António Oliveira terá à disposição força máxima para o confronto. Além dos retornos de Elton, Camilo e Felipe Marques, o treinador terá o novo reforço, Gabriel Pirani, apto para atuar.

Do outro lado, o Atlético-MG vem de vitória sobre o Botafogo na última rodada. A equipe mineira pode até assumir a liderança caso vença o Dourado e o Palmeiras sofra uma derrota para o América. O técnico Antonio Mohamed não terá Hulk, poupado, além de Sasha e Jemerson vetados pelo departamento médico.

O Cuiabá está na 15ª posição, apenas duas à frente da zona de rebaixamento. O time Auriverde sofreu oito derrotas, venceu cinco e teve quatro empates. Já o Colorado na 5ª posição, acumulando oito vitórias, sete empates e duas derrotas.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem