Na Cara do Gol MT

Técnico mato-grossense leva clube a elite do Campeonato Paranaense

 


O colidense Charles Araújo entrou para história do Foz do Iguaçu ao ajudar o clube a chegar na elite do Campeonato Paranaense. Com boa campanha na primeira fase, o Azulão da Fronteira bateu no último final de semana o Andraus pelas semifinais na disputa por pênaltis, e garantiu acesso a primeira divisão no próximo ano.

“Tivemos uma campanha regular, ficamos em terceiro colocado (primeira fase) de um campeonato que foi considerado o mais equilibrado dos últimos anos. Graças a Deus nossa preparação foi muito boa e os jogadores compraram minha ideia de trabalho. Quando é assim fica fácil, os jogadores souberem jogar a competição e o resultado está aí e com muito méritos a toda equipe e ao clube que merece estar na primeira divisão”, disse o treinador, ao Só Notícias.

Charles dirigiu o Sport Sinop no início do ano durante o Campeonato Mato-grossense, onde também teve uma campanha regular com a Fera do Norte na primeira fase, mas acabou deixando a competição nas quartas de finais. O jovem treinador, de apenas 33 anos, era auxiliar da equipe sinopense no ano passado, quando o clube subiu para divisão de acesso.

“Foram dois campeonatos estaduais de alto nível técnico e tático. As duas campanhas foram semelhantes. Lamento muito aquele jogo de ida das quartas onde estava praticamente com um time sem zagueiro e o resultado não saiu como esperado, mas sou muito grato ao Sport Sinop que abriu as portas para eu mostrar meu trabalho, tive um acesso como auxiliar técnico e esse ano como técnico, mas é um clube que trabalha de forma correta e com certeza irá dar muita alegria para os sinopenses”, finalizou.

A equipe paranaense agora decide o título da divisão de acesso na final contra o Aruko, no próximo domingo.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Ademir Júnior/assessoria/arquivo)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem