Na Cara do Gol MT

Técnico António Oliveira cumpre suspensão e não comanda o Cuiabá diante do Goiás

 


O técnico António Oliveira não estará na beira do gramado para comandar o Cuiabá no duelo diante do Goiás, no próximo domingo, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O português recebeu um cartão amarelo nos três duelos que comandou o Dourado.

Mesmo anunciado oficialmente, António não comandou o Cuiabá na vitória sobre o Corinthians por não estar regularizado a tempo no BID (Boletim Informativo Diário). A estreia no campo foi somente diante do Bragantino, quando a equipe empatou em 1 a 1. Em seguida dirigiu a equipe na derrota por 2 a 0 contra o Flamengo.

Na última rodada, no empate em 0 a 0 com o Ceará, o treinador recebeu o terceiro cartão amarelo após reclamar de uma suposta falta no atacante André Luís. Após a partida, o técnico reclamou da conduta do juiz no momento da punição. “Saio triste pela forma tão incisiva como dão um cartão amarelo, eu não sou nenhum assassino”, revelou.

Com 13 pontos em 13 partidas disputadas, o Cuiabá ocupa a 18ª colocação com apenas 33% de aproveitamento. Foram três vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem