Na Cara do Gol MT

Peixoto de Azevedo sediará em julho jogos abertos com futsal, vôlei, handebol e outras modalidades

 


A 21ª edição dos Jogos Abertos de Peixoto de Azevedo e da Gincana Jovem serão entre 1º e 10 de julho, na Vila Olímpica. Já foi realizada reunião preparatória e de organização e o evento fará parte das festividades ao 36º aniversário do município.

O vice-prefeito e secretário de Esportes, Gilmar Santos, apresentou a programação oficial para os instrutores das escolinhas de base, além das coordenações de projetos estratégicos e políticas públicas esportivas de Peixoto de Azevedo.

Entre 1º a 9, acontecerão os jogos abertos nas modalidades de futsal, basquete, handebol, voleibol, atletismo, tênis de mesa, futevôlei, vôlei de areia, truco, xadrez, sinuca e poker. Já estão garantidos em premiação R$ 10 mil, troféus, medalhas e prêmios dos parceiros.

Já no dia 10, será a gincana, com pelo menos oito equipes participantes e mais de 400 participantes. A competição terá premiação de R$ 10 mil, troféus e medalhas. A animação ficará por conta do animador de gincana, Jota Sales.

As inscrições estarão abertas gratuitamente a partir de 3 de junho no setor administrativo da Vila Olímpica. Atletas de todos os municípios que integram a região do Vale do Peixoto poderão participar.

“Após a pandemia se faz necessário proporcionar esporte, cultura, lazer e entretenimento aos nossos jovens e a população. O JAPAZ e a gincana fazem parte do nosso calendário esportivo e tratam-se de eventos tradicionais que servem para revelação dos grandes potenciais e talentos, além de serem primordiais para o fortalecimento dos vínculos de amizade e comunitário”, completou o secretário.


Assessoria

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem