Na Cara do Gol MT

Camilo comemora volta ao Cuiabá após 2 meses lesionado; “muito ansioso”

 


O volante Camilo voltou a jogar pelo Cuiabá após dois meses afastados em decorrência de uma lesão. Um dos principais pilares do meio-campo do Dourado, ele atuou por 45 minutos na última rodada, quando o time acabou derrotado pelo Athletico Paranaense. O atleta revelou estar motivado pelo retorno e destacou o longo período fora.

“O sentimento é de felicidade, depois de ficar dois meses fora. Perdi 15 jogos que é quase um turno do Brasileiro, então fiquei muito ansioso para esse momento em pode entrar e jogar 45 minutos”.

Camilo ressaltou a disputa pela posição e afirmou que está em boas condições para atuar durante os 90 minutos. “É sempre muito bom ter essa disputa, ninguém fica acomodado e acredito que fisicamente e tecnicamente estou pronto para jogar 90 minutos, mas agora depende do técnico Luiz Fernando que vai decidir”.

Ele também lamentou os tropeços da equipe nas últimas rodadas, emplacando cinco jogos sem vitória. “A gente sabia que seria difícil, mas dá pra ver a evolução do time. Tivemos infelicidade como contra o São Paulo e Inter, assim como jogo passado que foi 50/50, mas que poderíamos ter saído com a vitória”.

Camilo destacou que é necessário pontuar ainda no primeiro turno, buscando afastar a pressão para o final do campeonato. “O elenco está muito focado. Sabemos da importância em pontuar cedo, para não deixar para as últimas rodadas, pois sabemos que no segundo turno fica tudo mais difícil pelos times que estão buscando a primeira posição e as últimas”, finalizou.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem