Na Cara do Gol MT

Nova Guarita recebe CMMX com premiação de 23.5 mil reais

 


O município de Nova Guarita, norte de Mato Grosso, recebe nos dias 18 e 19 de junho uma etapa do CMMX (Circuito Matogrossense de Motocross), um dos maiores e melhores eventos sob duas rodas de Mato Grosso.

O município, localizado as margens da BR163, entra no calendário regional e sedia essa que será a 2ª etapa do CMMX e que irá distribuir 23.5 mil reais em premiação entre as 11 categorias que estará em disputa.

De acordo com o presidente Fabio Furlaneto está dando uma atenção especial ao evento. Uma pista moderna, com 1.350 mts de extensão é um dos grandes atrativos oferecido pela organização que está a cargo Moto Clube Treme Terra. O evento tem a supervisão LIMMT e apoio da Prefeitura Municipal de Nova Guarita .

A disputa será nas categorias MX65CC, MX Juvenil, MX Junior Masters Nacional, MX Intermediária Nacional, MX Força Livre Nacional, MX Novatos Importadas, MX 4 Light, MX4, MX3, MX Intermediária Importadas e a MX1.

As inscrições para essa 2ª etapa do CMMX 2022 podem ser feitas de forma online ao custo de R$100,00 até a próxima sexta (17). No sábado (18) o valor terá acréscimo.

Faça sua inscrição de forma online clicando aqui


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem