Na Cara do Gol MT

Escolar de Tênis de Mesa define atletas para fase estadual dos Jogos Escolares e Estudantis


 

De 16 a 19 de junho acontece a fase estadual dos Jogos Escolares e Estudantis nas modalidades de atletismo, badminton, lutas, natação e tênis de mesa. O evento terá como sede o município de Várzea Grande.

A fase municipal realizada pela Secretaria de Esportes de Alta Floresta definiu os representantes para essa etapa onde o campeão e o vice garantiram vaga para essa fase estadual.

Na categoria de 15 a 17 anos o campeão foi Luiz Henrique da Escola Presbiteriana que venceu Kayke Junior da Escola Rio Barbosa. Além de vencer a categoria, Luiz Henrique foi escolhido destaque.

No feminino a representante será a atleta Camila Alko da Escola JVC que venceu Jeana Nascimento da Escola Rui Barbosa. Camila foi escolhida destaque na sua categoria.

Na categoria 12 a 14 anos Leonardo Henrique do Colégio Militar Dom Pedro II ficou com o título ao vencer Hugo do Colégio Presbiterana. Leonardo foi escolhido destaque da categoria.

A categoria B de 14 a 14 anos feminino terá apenas a atleta Giovana da Escola Cecilia Meireles.

Nessa segunda (6) se encerra o prazo para confirmação dos municípios participantes.

Escolar de Tênis de Mesa realizado na manhã do último sábado (4)

Professor Aleksandro Bilibio é o técnico responsável pelos mesatenistas de Alta Floresta. Ele deve seguir junto com os professores responsáveis pelos atletas de suas respectivas escolas.

Lembrando que em abril o município de Sorriso já sediou a fase individual nas modalidades de ciclismo, ginástica artística, ginástica rítmica, vôlei de praia e xadrez.

Os Jogos Estudantis de Seleções e os Jogos Escolares Mato-grossenses 2022, é uma realização do Governo do Estado de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer – Secel-MT e Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer – SAEL, Secretaria de Estado de Educação – Seduc em parceria com as Prefeituras Municipais e Secretaria de Esporte e Lazer dos municípios.

Os atletas/alunos destaques poderão pleitear o auxílio do Governo do Estado através da Secel-MT o Projeto Olimpus-MT que prevê o benefício do Bolsa Atleta com 12 parcelas mensais.

Mesatenista Camila Alko da Escola JVC foi destaque na categoria 15 a 17 anos

Campeão Leonardo Henrique do Colégio Militar Dom Pedro II e vice Hugo do Colégio Presbiterana com Major Evandro, diretor da Escola Militar

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem