Na Cara do Gol MT

BRASILEIRÃO - Arena Pantanal recebe partida entre Cuiabá e Corinthians nesta terça-feira (07)

 


A Arena Pantanal, gerida pelo Governo de Mato Grosso, recebe partida entre o Cuiabá e Corinthians nesta terça-feira (07), às 20h30 (horário de Cuiabá),  pela décima rodada do Brasileirão. Com valores reduzidos, o Cuiabá iniciou a venda de ingressos, que segue até o dia da partida.

O Timão ocupa o 1º lugar no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos em nove jogos disputados. Na rodada anterior, o clube alvinegro venceu o Atlético-GO por 1 a 0, no estádio Antônio Accioly, com gol de Mantuan.

Já o Dourado é o segundo time na zona do rebaixamento, com oito pontos. A equipe de Mato Grosso vem de derrota por 2 a 1 para o América-MG.

“A presença da torcida do Dourado é fundamental para esse duelo com o Corinthians, que está na ponta de cima da tabela”, comenta Jefferson Neves, secretário de Cultura, Esporte e Lazer.    

Os ingressos para torcedores corintianos custam R$ 200 no setor Norte Inferior e R$ 100 no setor Norte Superior. O Cuiabá avisou que os torcedores do Corinthians só poderão usar e vestir a camisa do clube alvinegro nos setores citados.

O clube mandantes divulgou diversos pontos de vendas físicos pela cidade, além da opção da compra online pelo site www.tickethub.com.br.

Horários dos pontos de vendas

– Dourado Store (Piso L3 Shopping Estação) – 10h às 22h
– Escolinha do Cuiabá (Av. Beira-Rio) – 8h às 20h
– LuckSports (Shopping Popular) – 9h às 20h
– Lojas Tube (Shopping Pantanal e 3 Américas) – 10h às 22h
– Loja Moda Verão (Tijucal, Centro, CPA 1 e Pedro 90, Cristo Rei, Av. Alzira Santana) – 8h às 18h
– www.tickethub.com.br (vendas até a hora do jogo)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem