Na Cara do Gol MT

Após estadual em Peixoto, APAE prepara ida dos atletas a fase Nacional

 


O município de Peixoto de Azevedo sediou no período de 15 e 18 de junho a 22º Olimpíada Especiais das Apaes de Mato Grosso. O evento, foi comandado pelo 2º Conselho da entidade e envolveu cerca de 35 delegações totalizando aproximadamente 500 atletas. O evento definiu as equipes e atletas que estarão presente na fase nacional que acontecerá em Aracaju no mês de dezembro.

O coordenador de esporte de inclusão da Secel, Luiz Benedito Pinto Filho, o Luiz Tamba esteve prestigiando o evento onde repassou todas as informações relativas ao Bolsa Atleta e Bolsa Técnico. Essa foi a única participação da Secel no evento.

O vereador Evandro Kommers, coordenador da Federação Matogrossense das Apaes e diretor da entidade em Peixoto de Azevedo foi um dos responsável pelo evento onde agradeceu a prefeitura de Peixoto de Azevedo, ao Lions Clube, Rotary Clube, OAB e principalmente, ao MT Cap, grande parceiro das Apaes na região norte e que irá custear as passagens de cerca de 84 atletas que estarão indo para a fase nacional nas seguintes modalidades: Futsal masculino e feminino, Bocha Adaptada, Capoeira mista, Natação masculino e feminino, Tênis de mesa masculino e feminino, Ginástica Rítmica e Atletismo masculino e feminino.

Agradecimento a todos os nossos colaboradores: Lions, Rotary, OAB, MTCap e Prefeitura de Peixoto

A 23º Olimpíada das Apaes (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) acontecerá entre os dias 5 e 10 de dezembro em Aracaju e irá reunir cerca de 1.600 atletas com deficiência de todos os estados do Brasil. O evento é uma organização Federação Nacional das Apaes (Fenapaes).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem