Na Cara do Gol MT

Sinop dá adeus da 2ª divisão do Mato-grossense sem acesso para Série A

 


O Sinop Futebol Clube está com um pé na segunda divisão do Campeonato Mato-grossense do ano que vem, após a derrota diante do Mixto, no último sábado. Com chances matemáticas, a equipe tem uma missão quase impossível na competição e agora enfrenta o Campo Novo, na última rodada.

Com as equipes do Campo Novo e do Mixto liderando o grupo B com seis pontos cada, a equipe sinopense ocupa a terceira posição com apenas três pontos. A missão fica ainda mais complicada envolvendo saldo de gols, já que o Galo do Norte está com dois gols negativos de saldo, enquanto Campo Novo tem 12 gols de diferença e o Mixto detém saldo de oito.

Os dois líderes ainda jogam em duas rodadas, enquanto o Sinop tem apenas uma partida. Com três confrontos realizados, a equipe sinopense conseguiu uma vitória e teve duas derrotas.

Tricampeão mato-grossense, o Galo do Norte vive uma das fases mais conturbadas da história. No ano passado, a equipe caiu para divisão de acesso após ficar na lanterna da elite. Além dos fracos desempenhos, a direção vem passando por dificuldades para montar o grupo nos últimos anos, convivendo com uma grave crise financeira.

A crise no clube chegou justamente após um bom momento do clube, durante os anos de 2016 a 2018, quando a equipe ficou na vice posição da competição por três anos consecutivos. Durante o período ainda disputou a Série D do Brasileirão, além de participações na Copa do Brasil.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem