Na Cara do Gol MT

Realização da Copa Mundo do Futsal Sub-21 em Paranaguá coloca o município no mapa do esporte

 


A TCP patrocinou o evento que contou com atletas de diversos países e atraiu milhares de torcedores apaixonados pela modalidade 

Entre os dias 10 e 15 de maio aconteceu a Copa Mundo do Futsal Sub-21 na Arena Albertina Salmon, em Paranaguá/PR. O campeonato contou com 12 equipes de países como Japão, Espanha, Colômbia, Argentina, Uruguai, entre outros, e foi o primeiro evento esportivo de nível internacional realizado na cidade. A TCP - empresa que administra o Terminal de Contêineres de Paranaguá - foi uma das patrocinadoras do campeonato, que consagrou como campeão o time Barcelona, da Espanha. 

O evento tem grande impacto na comunidade de Paranaguá, uma vez que movimenta o comércio local, o setor turístico, hoteleiro e esportivo. Além disso, os ingressos foram adquiridos mediante a entrega de 2kg de alimento (cada ingresso), o que contribuiu com diversas entidades municipais. A TCP acredita que eventos como este são de extrema relevância para a cidade, sendo importantes para a visibilidade de Paranaguá a nível nacional e internacional, além do incentivo ao esporte. 

Segundo Thomas Lima, Diretor Institucional e Comercial do Terminal, o patrocínio de eventos esportivos e de atletas de alto rendimento está relacionado à vertente de atuação da empresa, a qual visa o favorecimento à comunidade e o seu entorno, prezando pela responsabilidade socioambiental, ética e transparência, a valorização das pessoas e diversidade, excelência, comprometimento e atitude. “Acreditamos que o esporte pode ser transformador na vida de um jovem e, com o nosso incentivo, pretendemos dar foco à importância do esporte e da cultura em Paranaguá'', complementa o diretor. A organização também está com um projeto de Edital de Patrocínio, no qual atletas de alto rendimento poderão se inscrever para contemplação do auxílio financeiro.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem