Na Cara do Gol MT

Futevôlei anuncia premiação de R$ 25 mil em Várzea Grande

 


A Prefeitura de Várzea Grande, em parceria com a Federação Mato-grossense de Futevôlei, realiza a Copa Várzea-grandense de Futevôlei. O evento será realizado de 13 a 15 de maio, no Mini Estádio Basílio da Silva Taveira, no bairro Ipase, em Várzea Grande. A entrada é gratuita.

A Copa Várzea-grandense de Futevôlei contará com cinco categorias: iniciante, intermediário, feminino, misto e open, e distribuirá R$ 25 mil em premiação. O público presente irá acompanhar disputas acirradas entre atletas de diversos estados do Brasil e ainda assistir à performance de grandes nomes do esporte, como Vinícius (Campinas-SP) e Renan (Rio de Janeiro-RJ).

A estrutura do evento irá contar com camarotes com tendas, bares, profissionais da área de Saúde e ambulância, para atendimento em casos de emergência. A Copa Várzea-grandensse de Futevôlei ainda irá presentear o público com shows de atrações regionais logo após o encerramento dos jogos em cada um dos dias do evento.

Atualmente o futevôlei é um dos esportes preferidos de ex-jogadores de futebol como Romário e Ronaldinho Gaúcho. O esporte transmite alegria, vida saúdavel e jogos competitivos com belas jogadas e ganha um número maior de adeptos a cada ano, com a realização de grandes eventos em várias regiões do País.

    Fonte: Folhamax

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem