Na Cara do Gol MT

Confirmada 7ª Corrida da Soja em Sorriso no dia 29

 


A 7ª edição da Corrida da Soja será dia 29 e as inscrições gratuitas  começam na próxima segunda-feira, no site da prefeitura. A largada será às 17 horas, na Praça das Fontes, com percurso tradicional, com 10 km, sentido Avenida dos Imigrantes, passando em frente ao Parque Ecológico, subindo na Avenida João Batista Frâncio até a rotatória da Blumenau, seguindo sentido Residencial Jardim dos Ipês. O retorno será pela Blumenau até a rotatória da Academia Atmosfera, descendo a João Batista e retornando à Imigrantes (passando novamente pelo Parque Ecológico), subindo a Blumenau com chegada na Praça das Fontes.

Serão distribuídos mais de R$ 30 mil em premiações, sendo do 1º ao 5º lugares, masculino e feminino, para os atletas profissionais e também para os atletas de Sorriso que alcançarem até a 5ª colocação. Haverá premiação para atletas de algumas faixas etárias que concluírem o percurso.

É solicitada a quem se inscrever a doação voluntária de um litro de leite longa vida, que pode ser entregue no ato de retirada do kit para a corrida e será destinado para instituições sociais.

A prova faz parte da comemoração dos 36 anos de Sorriso, celebrado no dia 13. Também haverá a Corrida do Grãozinho, com até 1 km, voltada para crianças e adolescentes de 6 a 16 anos e a Caminhada da Saúde, com cinco quilômetros.

 

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem