Na Cara do Gol MT

Jogos Escolares de Alta Floresta contará com a participação de 21 equipes

 


A tarde dessa sexta (8) foi de definição quanto as escolas participantes e início dos JEAF´s (Jogos Escolares de Alta Floresta).

O evento promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes, é classificatório para a fase regional que acontecerá em Alta Floresta no período de 13 a 18 de maio irá contar com a participação de 6 Escolas Estaduais, totalizando 21 equipes.

Na modalidade de futsal foram confirmadas 12 equipes, sendo uma em cada naipe. Nas demais modalidades, apenas o basquetebol masculino e o feminino tiveram equipes confirmadas. Já nas modalidades de handebol e voleibol não haverá disputa, uma vez que apenas as equipes da Escola Militar Dom Pedro II. Dom Bosco e Manoel Bandeira confirmaram participação.

Essas confirmações garantiram a essas escolas a garantia da vaga para a fase regional.

A Escola Militar Dom Pedro II já tem garantida a vaga nas modalidades de voleibol masculino e feminino. Já a Escola Dom Bosco garantiu a vaga na modalidade de handebol masculino e a Escola Manoel Bandeira no handebol feminino.

A disputa dos Jogos Escolares de Alta Floresta inicia na próxima terça (12) no período matutino.

Sorteio das chaves

Com a participação dos professores Vinicius Araujo da Escola Militar, Flávio Azambuja da EE 19 de Maio e representantes da Secretaria de Esportes foi realizado o sorteio dos grupos na modalidade de futsal na tarde dessa sexta (8) no Ginásio Pezão eles ficaram assim formados:

Futsal Masculino

Chave A – EE Militar Dom Pedro II; EE 19 de Maio e EE Dom Bosco

Chave B – EE Cecilia Meireles; EE Manoel Bandeira e EE Marinês F de Sá Teixeira

Futsal Feminino

Chave A – EE Dom Bosco; EE Marinês F de Sá Teixeira e EE Militar Dom Pedro

Chave B – EE Manoel Bandeira; EE 19 de Maio e EE Cecilia Meireles

A disputa dos Jogos Escolares de Alta Floresta inicia na próxima terça (12) no período matutino no Ginásio Chico da Brahma.

Sorteio aconteceu as 15h00 no Ginásio Pezão

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem