Na Cara do Gol MT

Cuiabá agradece Governo de MT por liberação temporária de internacionalização do Aeroporto Marechal Rondon para jogo da Sul-americana

 



Após um susto para a diretoria do Cuiabá no início da manhã desta terça-feira (6), com a informação que a delegação do Melgar, time peruano que vai enfrentar o Dourado pela Copa Sul-americana, não tinha autorização para desembarcar no aeroporto Marechal Rondon, o Governo de Mato Grosso agiu com emergência para solicitar licença de internacionalização provisória do local para receber o voo fretado proveniente de Lima, no Peru.

O Dourado corria o risco de sofrer W.O. em sua estreia na competição continental, devido à ausência de um aeroporto internacional a 150 quilômetros da Arena Pantanal, conforme regulamenta a Conmebol. Porém, a partida está confirmada nesta quinta-feira (7), a partir das 18h15 (de MT), na Arena Pantanal.

O aeroporto Marechal Rondon ainda não é internacional – sem as adequações necessárias e alfandegado apenas para transporte de cargas. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

Com a liberação parcial obtida pelo Governo de Mato Grosso, a diretoria do clube emitiu uma nota de agradecimento às autoridades.

NOTA OFICIAL – Agradecimento ao Governo de Mato Grosso

O Cuiabá Esporte Clube agradece o Governo de Mato Grosso, através do governador Mauro Mendes e do secretário de Estado da Fazenda, Rogério Luiz Gallo, e os senadores Jayme Campos e Carlos Fávaro, pelo empenho na operação de emergência para a liberação temporária de internacionalização do Aeroporto Marechal Cândido Rondon, para viabilizar a chegada da delegação do clube peruano Melgar, que enfrenta o Cuiabá, nesta quinta, 7 de abril, na Arena Pantanal, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana, face as exigências da Conmebol.

Cuiabá, 6 de abril de 2022

Cuiabá Esporte Clube

 

 

Fonte: Olhar Esportiv

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem