Com dois golaços de Hulk, Atlético-MG vence Internacional na estreia no Brasileiro - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Com dois golaços de Hulk, Atlético-MG vence Internacional na estreia no Brasileiro

 


O Atlético-MG recebeu o Internacional, no Mineirão, neste domingo, e venceu por 2 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols foram marcados por Hulk.

O resultado aumenta a confiança do atual campeão do torneio, que inicia esta edição na parte de cima da tabela. Por outro lado, a pressão em Medina, técnico do Colorado, aumenta ainda mais.

Ambas equipes mudam o foco no meio de semana. Na quarta-feira, o Atlético enfrenta o América-MG, no Mineirão, pela Libertadores, às 21 horas (de Brasília). Já o Inter recebe o Guaireña, na quinta-feira, às 21h30.

O jogo – Os donos da casa começaram pressionando no início do jogo. Logo aos três minutos, Sasha cabeceou sem força, facilitando a defesa de Daniel. Pouco tempo depois, Ademir recebeu bom lançamento e, cara a cara, tentou por cobertura e acertou o travessão.

Aos nove, após bate-rebate dentro da área, Alonso tocou de cabeça para Hulk, que deu um leve toque para tirar o goleiro da jogada e empurrou para o gol vazio.

A primeira chance do Inter no jogo surgiu aos 35. Carlos de Pena bateu de longe e exigiu boa defesa de Everson.

No segundo tempo, os visitantes passaram a jogar mais no campo ofensivo e abusaram dos cruzamentos, enquanto o Galo tentava aproveitar os contra-ataques. Aos 15, chutou de primeira da entrada da área, mas mandou a bola por cima do gol.

Savarino, aos 27, finalizou para uma boa defesa de Daniel. A melhor chance dos gaúchos veio quatro minutos depois, quando Edenílson acertou chute na trave.

Nos acréscimos, Hulk marcou mais um. Zaracho tocou para o camisa 7, que pedalou pra cima da marcação, invadiu a área e deu lindo toque de cavadinha para estufar as redes novamente.

Gazeta Esportiva (foto: Pedro Souza/assessoria)

Nenhum comentário: