Na Cara do Gol MT

Atleta sorrisense conquista 3ª colocação em seletiva de natação no Nordeste

 


O nadador sorrisense Leandro Gomes conquistou o 3º lugar na prova de 50 metros peito, com o tempo de “31seg 30”, durante seletiva nacional que está sendo realizada em Aracaju (SE). Ele e Anderson Brasil integram a delegação mato-grossense de natação com mais seis atletas que buscam índices para competir na ISF Gymnasiade School Summer Games, na Normandia, França.

Leandro competiu também nos 100 metros peito e 200 metros peito. Já Anderson participou das provas de 50 metros costas, 100 metros costas e 200 metros costas.

O técnico Matheus Rech, que acompanha os atletas na seletiva, falou sobre o desempenho e comemorou o resultado. “A competição foi árdua e essa conquista merece comemoração”.

Com realização a cada dois anos, a Gymnasiade é um evento poliesportivo mundial. Organizada pela Federação Internacional do Desporto Escolar (ISF) desde 1974, ela é considerada a olimpíada escolar. No Brasil, a organização dos participantes está a cargo da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE).

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem