Na Cara do Gol MT

Atacante fala sobre retorno ao Cuiabá e revela que está bem fisicamente para reestreia

 


O atacante Jonathan Cafú falou pela primeira vez em seu retorno ao Cuiabá. Ele esteva na campanha do clube no ano passado e voltou ao Corinthians no final do ano, quando terminou seu empréstimo com o Dourado. Sem espaço no Timão, o atacante foi novamente emprestado para equipe mato-grossense. Em entrevista coletiva, há pouco, Cafú disse estar motivado para defender o campeão mato-grossense de 2022.

“O Cuiabá foi o clube que abriu as portas para mim. Sou muito grato por ter me dado essa oportunidade no ano passado e nessa também. Estou muito feliz de estar aqui e que a gente possa fazer uma boa temporada”.

Com um elenco bem distinto daquele do ano passado, Jonathan falou sobre a primeira impressão no clube. “Agora tem jogadores mais experientes, que ganharam grandes títulos e podem passar experiencia para a molecada que está subindo. Não tive uma semana cheia com o grupo, e acho que essa vou poder conhecer cada jogador para entrosar.

Ele revelou que ainda não conversou com o treinador Pintado, mas ressaltou que está bem fisicamente. “Estou bem, estava treinando no Corinthians. Agora é só sequência de jogos, pois quando só treina adquire uma forma e quando joga consegue um ritmo. É totalmente diferente. O calendário é grande e o Pintado sabe o que tem na mão”, finalizou.

O Cuiabá entra em campo nesta quinta-feira, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil diante do Atlético Goianiense, às 20h30, no estádio Antônio Accioly em Goiânia.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem