Na Cara do Gol MT

Treinador diz que Luverdense tem força para reverter placar contra União e ir para final

 


O técnico Márcio Nunes lamentou a falta de atenção de sua equipe, especialmente no sistema defensivo na derrota, por 2 a 1, para o União, na primeira partida valendo vaga na final do campeonato mato-grossense. Ele acredita que “é perfeitamente possível” reverter a desvantagem, neste sábado, às 19h, em Lucas do Rio Verde. O empate garante o União na final. O Luverdense precisa fazer dois de diferença – ou um para levar para os pênaltis. Os treinamentos foram retomados hoje.

“A gente sabia que o ponto forte do União era a transição. Nos comportamos muito bem, porém tivemos dificuldades com a intensidade da equipe deles especialmente pelo lado direito. Mesmo com as dificuldades conseguimos sair na frente do marcador. Na segunda etapa a gente voltou com o propósito de segurar o placar, ao menos até os 15 minutos, porém levamos o empate logo a um minuto. Depois do empate, nosso time se desestabilizou mentalmente e acabamos levando a virada. Perdendo o jogo, fomos obrigados a nos precaver um pouco mais para não tomar o terceiro gol”, avaliou o treinador.

Marcio acrescenta que, “jogando em casa, somos sempre muito fortes com totais condições de reverter a desvantagem. Para isso, não podemos cometer os mesmos erros do jogo da ida,” concluiu.

Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: arquivo/assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem