Meio-campista que estava em time de Sinop recebe sondagem do Operário e time americano - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

terça-feira, 15 de março de 2022

Meio-campista que estava em time de Sinop recebe sondagem do Operário e time americano

 


O meio-campista Marcelo Cabral, que atuou pelo Sport Sinop no Campeonato Mato-grossense, recebeu uma sondagem do Operário de Várzea Grande para disputa da Série D do Brasileirão. A expectativa é que o clube pode fazer uma proposta oficial em breve pelo atleta.

Caso queira contar com o jogador, o Chicote da Fronteira deverá desbancar outros concorrentes, tendo em vista que o meio-campista possui propostas de clubes de Minas Gerais, Rio de Janeiro e uma do Boston City dos Estados Unidos, conforme apurado pelo Só Notícias.

Cabral rescindiu com o Sport Sinop, na última sexta-feira, após o fim da campanha da equipe no Estadual. A Fera do Norte deixou a competição nas quartas de final. Durante a competição, o atleta atuou em nove partidas, sendo três de titular.

Marcelo Cabral possui 30 anos e surgiu nas categorias de base do Fluminense. Desde então, teve um currículo extenso no futebol carioca, onde passou por vários clubes, incluindo Resende, Boa Vista, Duque de Caxias, Macaé, dentre outros.

Conforme Só Notícias informou, em primeira mão, o goleiro Neto Bonini do Sport Sinop acertou sua ida para o Ipatinga de Minas Gerais.

 

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Ademir Júnior/assessoria)

Nenhum comentário: