Técnico do Luverdense quer time pressionando União amanhã para reverter placar e ir para final - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

sexta-feira, 18 de março de 2022

Técnico do Luverdense quer time pressionando União amanhã para reverter placar e ir para final

 


O Luverdense entra em campo, neste sábado, diante do União, às 19h, no estádio Passo das Emas, precisando vencer para chegar na final do campeonato mato-grossense. Na primeira partida, o Colorado abriu uma vantagem de 2 a 1. Para reverter a situação, a equipe de Lucas do Rio Verde precisa vencer por dois gols de diferença ou fazer um para obrigar a disputa de pênaltis.

O técnico Márcio Nunes usou a semana cheia de treinamentos para ajustar os últimos detalhes para a grande decisão. “Está sendo uma semana de trabalhar em cima de algumas ações da nossa equipe pra que o Luverdense consiga buscar o resultado que nos dá a classificação”, disse o técnico Márcio, ao Só Notícias.

Na primeira partida, o LEC chegou a ficar na frente do placar, mas acabou tomando a virada na segunda etapa. “Sempre falo para os meus atletas temos que ter muito claro e saber porque se ganha e porque se perde. Eu falei no intervalo que eles viriam com uma pressão na volta para o segundo tempo. Eles têm os atacantes de lado com muita velocidade e muito no início acabamos sofrendo o gol de empate”, explicou.

Precisando do placar, o Luverdense deve buscar uma pressão logo no começo de jogo. “Nossa postura principalmente jogando em casa e de uma equipe que joga em cima. Mas temos que ter muita atenção na transição ofensiva deles, já que são jogadores muito rápidos”, finalizou.

A outra semifinal da competição será neste sábado, às 15h30, na Arena Pantanal. O Cuiabá possui a vantagem sobre o Dom Bosco pelo placar de 1 a 0, conquistado na primeira partida.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Nenhum comentário: