Na Cara do Gol MT

Técnico busca renome internacional para Cuiabá em jogos pela Sul-Americana

 


O treinador Luís Carlos Oliveira preto, o “Pintado”, destacou que as partidas pela CONMEBOL Sul-Americana deverão colocar o Cuiabá num novo degrau sob a visão internacional, como umas das grandes equipes do Futebol Brasileiro. “Será dificílimo, com a classificação de apenas um em cada grupo. Temos trabalhado muito para melhorar e conseguir manter os 90 minutos taticamente e tecnicamente em bom rendimento, a performance tem que continuar sendo boa”, descreveu.

Pintado que já disputou dias libertadores também emenda saber “muito bem o que virá nesses jogos, e a logística para mim é clara, eu acredito muito que o time possa fazer uma boa campanha”.

Para o primeiro jogo da final no Campeonato Mato-grossense, neste sábado, contra o União, o técnico destacou um período preparatório produtivo. “Estamos com um trabalho que todo o grupo tem absorvido bem. Um fator positivo para continuarmos crescendo e melhorando. Enfrentar um jogo como esses é muito importante para nós”.

O foco é buscar uma abordagem focada e mais defensiva e pondera que “é uma decisão de 180 minutos, não acredito que alguém vá correr 100% do risco, temos uma responsabilidade maior de ter que propor o jogo. Jogaremos com muito respeito ao adversário e buscar chegar com a partida final em casa, em boas condições para repetir as boas atuações”

Luís declara que não se deixaram levar pelo público. “Esse é um grupo formado por atletas com experiência e que estão acostumados a enfrentar as torcidas, então mesmo que venham a pressionar a gente, serve como motivação”.

Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Kelvin Ramirez)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem