Sport Sinop rescinde com três jogadores e analista de desempenho - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

quarta-feira, 2 de março de 2022

Sport Sinop rescinde com três jogadores e analista de desempenho

 


O Sport Sinop teve a baixa de mais três atletas confirmadas para sequência do Campeonato Mato-grossense. A diretoria decidiu pela rescisão do zagueiro Luiz Fernando, do lateral-direito Tatá e o meio-campista Luizinho. Deixa também a equipe o analista de desempenho João Guilherme Vieira, o Jota. As rescisões já foram registradas no BID (boletim informativo diário).

Reserva imediato da linha defensiva, Luiz Fernando, mais conhecido como ‘Califórnia’, atuou em três partidas. No jogo de ida das quartas de final contra o União, o atleta já estava negociando a rescisão e não atuou, já que a equipe sinopense havia perdido a dupla titular por suspensão e precisou improvisar um jogador do meio-campo para zaga.

O lateral-direito Tatá também participou de três partidas, sendo duas de titular. Já o meio-campista Luizinho entrou em campo em apenas em uma ocasião, quando entrou no decorrer da partida diante do Operário.

Ainda não foi divulgado os clubes de destino dos atletas. O motivo apurado da rescisão amigável se deve pela insatisfação do staff dos jogadores pelo pouco aproveitamento deles durante o campeonato estadual.

O Sport Sinop entra em campo no próximo domingo, pelo jogo de volta contra o União, no Gigante do Norte. No primeiro, o Colorado saiu na frente por 3 a 0, e agora, a equipe sinopense precisa tirar a diferença com quatro gols ou fazer três e levar para as penalidades e tentar passar para a semifinal.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Ademir Júnior/assessoria/arquivo)

Nenhum comentário: