Na Cara do Gol MT

Secel disponibiliza formulário para atualização de dados de gestores esportivos municipais

 


Com dados atualizados, há mais agilidade na troca de informações e nas parcerias entre o Estado e os municípios mato-grossenses.

A Secretaria de Estado Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) abriu formulário para atualização dos dados dos gestores esportivos municipais. O cadastramento visa garantir mais agilidade na troca de informações e nas parcerias entre o Estado e os municípios mato-grossenses.

“Precisamos atualizar todo ano o cadastro, porque pode haver modificação no quadro funcional da estrutura que faz a gestão do esporte nos municípios.  Essa atualização é importante para que o Governo de Mato Grosso esteja participando e fomentando o esporte por todo o Estado”, orienta o secretário adjunto de Esporte e Lazer da Secel, Jefferson Carvalho Neves.

Todos os municípios mato-grossenses precisam realizar o cadastramento indicando o responsável máximo pela gestão esportiva municipal, conforme estrutura administrativa local. Mesmo aqueles que estão no cargo há mais tempo devem preencher o formulário, assegurando assim que seus dados estejam também atualizados.

De acordo com o superintendente de Desporto Escolar da Secel, Marcelo Cruz, o banco de dados atualizado fortalece as parcerias com os municípios.

“Neste ano, temos um calendário cheio de atividades esportivas por todo o Estado. Com as informações atualizadas, ficam mais ágeis os contatos com as pessoas certas nos entendimentos para a realização de eventos e demais parcerias”.

O formulário para cadastro está disponível em formularios.cultura.mt.gov.br.


Fonte: Olhar Esportivo

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem