Na Cara do Gol MT

Participantes de Todas as Categorias no Estado e Homenagem ao o Amigo

 


Nos dias 05 e 06 de Março foi realizado a Copa Mato Grosso de Handebol Master na cidade de Cuiabá/MT, onde duas equipes de Sinop participaram nas categorias Master 34+ e 39+ masculino, tendo a consagração de termos dobradinha Sinopense dos “meninos” campeões.

Vários atletas que fizeram e fazem o nome do Handebol assim como suas histórias e conduta de atletas que ficam como espelhos para vários times que estão iniciando, juntando assim grandes amizades e um fim de semana gostoso de se reunir e conversar sobre seus feitos e conquistas que carregam em suas bagagens.

Agradecemos a cada atleta que mostra que seu amor pelo Handebol é algo que carregamos por toda vida e que ainda existe muita rivalidade em quadra não importando a geração que estamos.

Queremos parabenizar a todos os atletas envolvidos e toda a organização pela realização do evento.  

Destaque para Selminho e Richoppo que disputaram todas as categorias da modalidade no estado. Ambos junto com os demais ofereceram o título ao grande Luiz Simon, que faleceu ano passado. Carinhosamente conhecido pelo apelido Tchuck, o mesmo fez parte da história do handebol de Sinop, no qual deixou um grande legado de frutos e conquistas.

Classificação Categoria 34+

Sinop 18x15 ALH – Ass Luverdense de Handebol

Sinop 13x11 ACH-Cuiaba

Sinop 22x13 S.E. Handebol Rondonópolis

Final:

Sinop 16x13 ALH – Ass Luverdense de Handebol

Classificação Categoria 39+

Sinop 18x18 Amigos Cuiabarra/Sicoob-PVA

Sinop 15x15 Cáceres

Final:

Sinop 16x13 Amigos Cuiabarra/Sicoob-PVA 








 

 Fonte:Handebol de Sinop

  

 

+2


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem