Na Cara do Gol MT

Com classificação para 3ª fase da Copa do Brasil, Cuiabá acumula R$ 4,7 milhões de premiação

 


Em uma partida com requintes de sofrimento, ontem, o Cuiabá deu mais um importante passo na Copa do Brasil e avançou para terceira fase. O Dourado ficou à frente no placar em duas oportunidades, mas sofreu o empate e precisou sacramentar a classificação na disputa de pênaltis por 4 a 2. Com a classificação assegurada, a equipe garantiu mais dinheiro e acumula o montante de R$ 4,67 milhões desde a primeira fase.

A competição nacional é uma das prioridades do Cuiabá na temporada, tendo em vista a visibilidade e a garantia de um bom rendimento financeiro aos cofres do clube. Para terceira fase, o Cuiabá conhecerá o adversário através de um sorteio a ser definido pela CBF.

A torcida do Dourado vem otimista com o início da temporada, já que são oito partidas invictas. O clube possui 11 jogos disputados e acumula oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota. No retrospecto de bola na rede são 27 gols a favor e oito contra.

Agora, o Cuiabá muda a chave e foca no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mato-grossense marcada para esse sábado, às 15h30, no estádio Dutrinha, diante do Dom Bosco. No cronograma o Cuiabá ainda possui a Série do Campeonato Brasileiro, Copa Verde e a Copa Sul-americana.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem