Na Cara do Gol MT

Luverdense terá amistoso com time da segundona e técnico vai preparar time para mata mata

 


O Luverdense confirmou que fará, na sexta-feira (4), contra o CNPAR, de Campo Novo do Parecis (que jogará a segunda divisão estadual) amistoso preparatório para as semifinais do campeonato estadual. O objetivo é não perder o ritmo de jogo – o time de Lucas está classificado para as semifinais e está há 10 dias sem jogar, com previsão de enfrentar o vencedor de União de Rondonópolis ou o Sport Sinop, pelo mata-mata, no dia 12.

O técnico Márcio Nunes pretende, com o amistoso, concluir os ajustes na equipe. “Nós precisamos também dar rodagem aos jogadores que estão fora da equipe a mais tempo, casos dos atletas que estavam no departamento médico e daqueles que ainda não tiveram muitas oportunidades no time principal. Pretendemos usar esse amistoso para observar todos os jogadores que temos a disposição”, disse. Ele pretende ter uma equipe no primeiro tempo e outra no segundo, oportunizando espaço para os reservas.

A direção do Luverdense confirmou que não haverá cobrança de ingresso no amistoso, às 19h30, e o torcedor que for assistir ganhará um voucher de 50% do ingresso para o jogo da volta das semifinais do mato-grossense.

Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem