Na Cara do Gol MT

Equipes de Alta Floresta retornam as competições regionais com bons resultados

 


Cerca de 60 (sessenta) atletas do futsal de base de Alta Floresta estiveram no último final de semana no município de Sorriso participando do Nortão Cup de Futsal. Um dos mais tradicionais eventos da modalidade do estado de Mato Grosso que, apesar de receber o nome de Nortão Cup, recebe eventos de municípios de todo estado de Mato Grosso, inclusive da capital.

Alta Floresta se fez representar por 6 equipes, sendo elas juvenil, infantil, mirim e fraldinha no masculino e no juvenil e infantil feminino. Os melhores resultados das equipes altaflorestenses foram o vice-campeonato no infantil e no fraldinha masculino.

De acordo com o professor e técnico das equipes altaflorestense Luis Cesar, o retorno as competições foi gratificante. “Não ganhamos mas é gratificante poder retornar as principais competições no estado a ainda chegar a final”.

Luís Cesar finalizou agradecendo a todos envolvidos e apoiadores nesse retorno. “Agora e trabalhar mais, evoluir sempre para que possamos ter uma grande participação nos jogos que acontecerão em Maio em Alta Floresta”, finalizou.

Delegação altaflorestenses seguiu para a competição com apoio da Secretaria de Educação


Fonte: MT Esporte


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem