Na Cara do Gol MT

Volante se despede do Corinthians e é anunciado como reforço no Internacional

 


Nesta quinta-feira, o Corinthians se despediu de Gabriel após cinco anos. O volante assinou contrato com o Internacional até o fim de 2023. “Nosso camisa 5 se despede hoje depois de construir bela história pelo Timão. Foram 238 jogos, oito gols e quatro títulos pelo Timão: um Brasileirão, em 2017, e o tricampeonato Paulista, entre 2017 e 2019. Muito sucesso na sequência da carreira”, escreveu o clube nas redes sociais.

O Timão era dono de 50% dos direitos econômicos de Gabriel. Após a negociação com o Colorado, o clube do Parque São Jorge segue com 20%. “Muito feliz, sentimento é único de estar aqui, de ter oportunidade de vestir essa camisa, que é tão vitoriosa, não só no Brasil, mas no mundo. Estou muito feliz, honrado de fazer parte do plantel e desse projeto, e agora não vejo a hora de estar ajudando meus companheiros e buscando nossos objetivos, que eu tenho certeza que esse ano vão vir muitas coisas boas pela frente”, disse Gabriel em sua chegada ao Colorado.

“O individual acho que fica em segundo plano, principalmente o coletivo, acho que tem que funcionar bem pro individual sobressair. Então é sempre pensando no coletivo, nos meus companheiros. Vão ter ajustes e nós vamos trabalhar para isso. Confio muito no grupo, pode ter certeza que ninguém aqui caiu de paraquedas, todos têm qualidade para vestir essa camisa. Os objetivos são os maiores possíveis, ganhar títulos, fazer história”, acrescentou.

Gabriel chegou ao Corinthians em 2017. Em 2022, perdeu espaço no elenco com a chegada de jogadores como Paulinho e Giuliano, além de Cantillo e Du Queiroz como opção para a posição de volante.

Além do Timão, Gabriel defendeu as cores do Palmeiras em 2015 e 2016, onde conquistou uma Copa do Brasil e um Brasileirão. Também jogou no Botafogo de 2012 a 2014.

Gazeta Esportiva (foto: César Greco/assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem