Na Cara do Gol MT

Treinador deixa o comando do Sorriso após queda para 2ª divisão do Estadual

 


Arílson Costa não é mais treinador do Sorriso. Em uma reunião, nesta segunda-feira, com o presidente Irineu Zambiasi, o comandante chegou em um acordo e deixou o clube. Foi a segunda passagem do gaúcho, de 48 anos, pelo Lobo do Norte.

Ao Só Notícias, o treinador confirmou que já têm algumas propostas na mesa e deve decidir em breve o novo clube para dirigir. Arílson deixa o Sorriso após a queda para divisão de acesso do Campeonato Mato-grossense.

A campanha bem abaixo das expectativas com sete derrotas, um empate e apenas uma vitória, deixaram o Sorriso na vice lanterna da competição com apenas quatro pontos.

Na temporada passada, o treinador dirigiu o clube em 18 partidas e obteve seis vitórias. Após campanha com a equipe mato-grossense, Arílson comandou o Atlético Catarinense em 10 partidas e conseguiu três vitórias.

O ex-jogador tem uma curta carreira como treinador e conta com passagens pelo Aimoré, Operário (MG), Curitibanos e Bagé. Como atleta, Arílson passou por Grêmio, Internacional, Palmeiras, dentre outros.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: arquivo/Só Notícias/Lucas Torres)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem