Na Cara do Gol MT

Treinador avalia que ‘folga’ de 20 dias do Luverdense ajuda na recuperação de jogadores para semifinais

 


Os jogadores voltaram ao trabalho, hoje, iniciando a preparação para o mata-mata das semifinais. O técnico Márcio Nunes  terá 20 dias até conhecer o adversário.  “Vamos aproveitar cada momento desse tempo vago para nos preparar da melhor maneira possível. A parada também será importante para recuperarmos os atletas que estão no departamento médico, casos do lateral Zé Carlos, do meia Murilo e do zagueiro Taison”, analisou.

“A gente vinha em um batidão com jogos quarta e domingo e o cansaço do grupo era evidente. Sabemos que teremos pela frente um adversário muito qualificado. Tanto o União quanto o Sport Sinop são equipes bastante organizadas e muito bem treinadas e que fizeram uma excelente primeira fase. Certamente nos trarão muitas dificuldades”, acrescentou. O Luverdense pega o vencedor.

As partidas das semifinais serão disputadas dias 12 e 19 do próximo mês. Neste sábado, iniciam os confrontos do mata mata com jogos de ida entre União e Sport Sinop. No outro confronto, Academia enfrenta o Dom Bosco, às 15h30, no Dutrinha. Os jogos decisivos serão no próximo final de semana.

Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem