Na Cara do Gol MT

Sorriso vence a primeira no Mato-grossense e afunda o Ação na lanterna

 


O Sorriso acaba de conquistar sua primeira vitória no Campeonato Mato-grossense. Há pouco, a equipe, jogando em casa, venceu o Ação, por 3 a 2, em partida válida pela sétima rodada da competição.

Com o resultado, o Sorriso deixa a lanterna do Mato-grossense e chega a 4 pontos. Por outro lado, o Ação, que estava em 9º, agora fica na última colocação da competição.

Jogando contra um adversário direto na luta contra o rebaixamento, o Sorriso saiu na frente logo aos 3 minutos do primeiro tempo. A bola foi cruzada na área, Kadu desviou, a bola ainda tocou no zagueiro Ramalho, do Sorriso, e parou no fundo do gol.

O Ação empatou aos 37, em uma bonita jogada individual de Rincon. O jogador avançou da intermediária até a área, driblou um zagueiro do Sorriso e bateu forte. O goleiro chegou a tocar, mas não conseguiu evitar o gol.

O Sorriso não se abateu e foi buscar o gol da vantagem ainda no primeiro tempo. Silas recebeu na direita, cruzou na área e Guilherme Cardeal emendou um “peixinho” para anotar o segundo dos donos da casa.

O Sorriso manteve o ritmo e chegou ao terceiro, logo no início do segundo tempo, novamente com Guilherme Cardeal. O Ação perdeu a posse no meio campo e o Sorriso emendou um rápido contra-ataque. Guilherme foi lançado, driblou o zagueiro e tocou no canto do goleiro.

O Ação ainda diminuiu aos 16 do segundo tempo. Em cobrança de escanteio, a bola foi alçada na área, o zagueiro Anderson Mauro subiu mais que a defesa do Sorriso e marcou de cabeça.

Na próxima quarta-feira, os dois times voltarão a campo. O Sorriso jogará novamente em casa, contra o Luverdense. Já o Ação encara o União fora de casa, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Classificação atualizada do Campeonato Mato-grossense:

1º – Cuiabá – 18 pontos
2º – Sport Sinop – 16
3º – Luverdense – 14
4º – Academia – 12
5º – Dom Bosco – 11
6º – Nova Mutum – 9
7º – União – 6
8º – Operário – 4
9º – Sorriso – 4
10º – Ação – 2

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem