Luverdense vence o Academia fora de casa pelo Mato-grossense - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Luverdense vence o Academia fora de casa pelo Mato-grossense

 


O Luverdense venceu o Academia, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense. Mesmo jogando fora de casa, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, o Verdão conseguiu uma vitória por 3 a 0.

O primeiro gol saiu aos 38 da etapa inicial. Após cobrança de escanteio, a bola foi afastada pelo goleiro do Academia e sobrou para o atacante Ítalo, que pegou de primeira e anotou o gol.

O Luverdense ampliou no segundo tempo, aos 30 minutos. A bola foi lançada ao ataque pelo goleiro Rodrigo, chegou em Giovani, que dominou ajeitando e emendou o chute, sem chances para o goleiro do Academia.

O terceiro saiu no fim da partida, já nos acréscimos. O Luverdense foi ao ataque e a bola foi cruzada na área. O zagueiro João Pedro tentou tirar, mas acabou marcando gol contra.

Com o resultado, o Luverdense chegou a 14 pontos e está invicto há cinco jogos. Já o Academia teve frustrada a chance de se aproximar do líder Cuiabá, que tem 18 pontos. Neste momento, a equipe de Rondonópolis soma 12 pontos.

Na próxima terça-feira (15), o Academia volta a campo, em casa, contra o Dom Bosco, novamente no Luthero Lopes. O Luverdense, por outro lado, atuará outra vez fora de casa, contra o Sorriso. O jogo será na quarta-feira (16).

Classificação atualizada do Campeonato Mato-grossense:

1º – Cuiabá – 18 pontos
2º – Sport Sinop – 16
3º – Luverdense – 14
4º – Academia – 12
5º – Dom Bosco – 11
6º – Nova Mutum – 9
7º – União – 6
8º – Operário – 4
9º – Sorriso – 4
10º – Ação – 2

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

Nenhum comentário: