Na Cara do Gol MT

São Paulo anuncia contratação de volante com passagem pela seleção colombiana

 


O São Paulo anunciou, nesta terça-feira, a contratação do volante colombiano Andrés Colorado. O atleta pertence ao Cortuluá, da Colômbia, e chega ao Tricolor Paulista por empréstimo até o final da temporada. Após o período, há a opção de compra.

Durante o dia, o volante conheceu as instalações do clube e o restante do elenco. Depois de desembarcar no Brasil, Colorado foi recebido no CT da Barra Funda pela diretoria e teve contato com a comissão técnica.

O colombiano passou pelos exames médicos e assinou o contrato com o São Paulo. Pela tarde, o volante já integrou o resto da equipe e participou dos treinamentos ao lado dos novos companheiros.

O atleta de 1,90m chega para solucionar um dos problemas apontados por Rogério Ceni, a baixa estatura do clube. Jogador de bastante mobilidade e com poder defensivo, Colorado preenche uma posição deficitária do elenco são-paulino.

Revelado pelo Cortuluá, Colorado passou pelo Deportivo Cali de 2019 até 2021, aonde venceu o Campeonato Colombiano Finalización, na última temporada, antes de voltar ao Cortuluá no começo de 2022.

No início deste ano, o volante foi convocado pela seleção colombiana para o amistoso contra Honduras e marcou um dos gols na vitória por 2 a 1.

Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem