Na Cara do Gol MT

Pintado comemora classificação do Cuiabá na Copa do Brasil; “lutar por mais”

 


O Cuiabá não teve dificuldades e avançou para segunda fase da Copa do Brasil, ontem, após bater o ASA por 2 a 0, fora de casa, no estádio municipal de Arapiraca, em Alagoas, com gols de Rodriguinho e Elton. Logo após a partida, o técnico Pintado comemorou o triunfo, mas alertou que o time pode melhorar o desempenho.

“Com a determinação e a vontade que a gente já comentou que não vamos negociar nunca. Essa luta e entrega de todos tem um peso muito especial e acho que a parte tática a gente ter muita coisa a crescer e a melhorar. É pés no chão porque foi uma vitória importante”, ressaltou.

Pintado evidenciou os primeiros objetivos cumpridos do Dourado na temporada, já que garantiu classificação direta no Estadual e agora conseguiu avançar a próxima fase na competição nacional. “Claro que a qualidade desses jogadores ajuda muito e fico feliz por essa classificação. É mais um objetivo que o clube tinha, que era de classificar em primeiro no Campeonato Mato-grossense e conseguir essa classificação da Copa do Brasil na primeira fase”.

O comandante também ressaltou o período curto de treinamento, mas que mesmo assim o elenco vem respondendo dentro de campo. “São objetivos que já conquistamos e vamos em luta de mais. Eu fico muito feliz e satisfeito com esse grupo de atleta que acreditam no que estamos fazendo. Em pouco tempo construímos uma ideia de jogo interessante. Nem sempre quando a gente ganha tá tudo certo e nem quando a gente é derrotado está tudo errado”, analisou.

O Cuiabá terá agora pela frente o Figueirense, que empatou sem gols, com o Largarto, de Sergipe. O confronto será decidido em duas partidas em data a ser divulgada.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem