Atacante e meia deixam o Nova Mutum para defender o Operário e Esportivo - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Atacante e meia deixam o Nova Mutum para defender o Operário e Esportivo

 


O atacante Valter Luiz Pereira, de 23 anos, deixou o Nova Mutum Esporte Clube e agora defenderá as cores do Operário Várzea-grandense. Ele disputou apenas uma partida pelo Azulão da Massa, e nesta temporada também já passou pelo Sport Club Austria Lustenau, com apenas uma partida.

Formado na base do Palmeiras, onde permaneceu de 2016 a 2018 (no Sub-19 e 20), o atleta também já defendeu o União Desportiva de Santarém, em Portugal, bem como o Vitória, Jacuipense, Maruinense, dentre outros.

Já o meio-campista Wallacer de Andrade, de 35 anos, deixa o Nova Mutum com destino ao Esportivo, do Rio Grande do Sul. Pelo time mato-grossense, acumulou nove jogos, com um gol anotado. Antes do Azulão da Massa, defendia do Veranópolis (RS).

Em temporadas passadas, atuou pelo Juventude, Operário Ferroviário, Remo, Criciúma, Próspera, Pelotas, Macaé, Sampaio Corrêa, Caxias, Volta Redonda, Bragantino, dentre outros.

Ambas as rescisões, bem como os vínculos com os novos clubes, já foram publicados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

Nenhum comentário: