Na Cara do Gol MT

Jogador de Cláudia no Mato Grosso brilha no Sport Recife e acaba contratado por clube Italiano por R$ 25 milhões

 


A informação foi confirmada pelo vice-presidente do clube Augusto Carreras.


Mikael, brilhou no último sábado (29), depois de marcar 3 gols pelo Sport e vencer o Náutico, na Ilha do Retiro, por 3 x 2 pela Copa do Nordeste.

 

O centroavante Mikael, natural de Cláudia (98 km de Sinop) marcou o primeiro aos 46 minutos do primeiro, quando o time já perdia por 1 x 0 gol de Robinho. Depois, marcou de pênalti aos 26 do segundo tempo. Inspirado, o claudense mostrou que a noite era dele a soltou a bomba fazendo o terceiro e o Leão venceu a partida por 3 x 2.

 

A boa notícia, é que tem clube italiano de olho no atleta o contratou por R$ 25 milhões. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do clube Augusto Carreras, na semana passada. O jovem seguiu num voo neste domingo para a Itália, onde desembarcou, à noite.

 

De acordo com informação do repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o clube seria o Salernitana, da primeira divisão da Itália. Os valores não foram divulgados naquele momento. Um dos representantes do jogador, inclusive, está no Recife e assistiu o clássico contra o Náutico, na Ilha do Retiro. No intervalo do jogo contra Náutico, Mikael deu entrevista já em tom de despedida.

 

Revelado pelo Sport, Mikael, de 22 anos, vive o melhor momento na carreira. No ano passado, atuou em 50 partidas pelo Leão, com 15 gols marcados, e foi artilheiro do time.

Fonte:KB2

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem