Flamengo não brilha, mas conta com golaço de Gabigol para vencer o Audax - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Flamengo não brilha, mas conta com golaço de Gabigol para vencer o Audax

 


O Flamengo se recuperou no Campeonato Carioca e venceu por 2 a 1 o Audax, nesta quinta-feira, no Raulino de Oliveira. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a dez pontos. Já a equipe de Angra dos Reis segue com apenas quatro.

O Flamengo foi superior na partida, mas só abriu o placar no fim do primeiro tempo, com Gabigol. Na etapa final, os rubro-negros ampliaram após gol contra de Thomás. O Audax ainda diminuiu com Hugo Sanches.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Nova Iguaçu, no domingo, no Raulino de Oliveira. No mesmo dia, o Audax recebe o Boavista, em Angra dos Reis.

O jogo – O Flamengo viu o Audax ter postura ofensiva nos primeiros minutos. No entanto, os rubro-negros quase abriram o placar aos sete minutos. Arrascaeta foi lançado na área e tocou para Gabigol. O atacante chutou em cima do goleiro Max.

O lance fez o Flamengo aumentar a intensidade. Com isso, os rubro-negros passaram a pressionar o Audax. Os flamenguistas criaram boa chance com Lázaro, que acertou belo chute e viu o goleiro adversário impedir a abertura do placar.

Nos minutos finais, o jogo ficou aberto. O Audax assustou em cabeceio de Thiagão que parou em Hugo Souza e acertou a trave, com Fernando Medeiros. Só que nos acréscimos, o Flamengo marcou, em belo chute de Gabigol para dar vantagem a equipe no intervalo.

No segundo tempo, o Flamengo voltou com a mesma intensidade e ampliou o marcador aos oito minutos. Após falta cobrada na área, Thomás tentou cortar o perigo, mas mandou direto para a própria rede.

O Audax quase diminuiu com Lucas Grafite. Léo Pereira falhou e viu o atacante finalizar para boa defesa de Hugo Souza. Já aos 27 minutos, em mais uma falha do zagueiro rubro-negro, a equipe de Angra dos Reis diminuiu, com Hugo Sanches.

O susto fez o Flamengo melhorar na partida. Assim, os rubro-negros voltaram a dominar o jogo e manteve o resultado até o apito final no Raulino de Oliveira.

Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Nenhum comentário: