Na Cara do Gol MT

CREF17/MT promove primeira plenária após eleição da nova diretoria

 


O final de semana em Mato Grosso foi marcado pelo encontro dos atuais membros do Conselho Regional de Educação de Mato Grosso, o CREF17.

Em dezembro de 2021 a entidade, que tem como objetivo defender a sociedade, zelando pela qualidade dos serviços prestados nas atividades próprias dos profissionais de Educação Física, deu posse aos novos conselheiros e elegeu seu novo presidente, Professor Edson Luiz Manfrin, que já estava a frente do cargo após a posse do professor Carlos Eilert como vice-presidente do CONFEF (Conselho Federal de Educação Física).

Vários foram os assuntos em pauta nessa 33ª Reunião Plenária Ordinária, dentre esses, a recomposição das comissões/câmaras em razão da posse desses 14 novos Conselheiros do CREF17/MT. Além disso, foram atendidos alguns requerimentos de baixas, apresentação do novo sistema de fiscalização e apresentado o novo site institucional do CREF17.

Apresentação do novo sistema de fiscalização via WEB

Essa foi a primeira vez que a nova diretoria da entidade se reuniu em sua sede, localizada no Jardim Shangri-lá em Cuiabá. O encontro cumpriu todos os protocolos de segurança, evitando dessa forma a disseminação da covid19.

A próxima reunião deve ocorrer na segunda quinzena do mês de março.

Conselheiros do CREF17/MT 

Fonte: MT Esporte

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem