Na Cara do Gol MT

Comissão da OAB MT apresenta plano de ação TJD para aprimorar conhecimento do direito desportivo

 


A diretoria da Comissão de Direito Desportivo da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso para nova diretoria do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mato-grossense de Futebol para firmar parcerias e apresentar um plano de ação com objetivo de aprimorar e fortalecer conhecimento do direito desportivo no Estado

“A nossa vinda aqui é no sentido de enaltecer o trabalho do TJD e entrelaçar os nossos objetivos em prol do direito desportivo, da advocacia e da sociedade”, disse o presidente da CDD da OAB, Geandre Bucair, através da assessoria.

Para o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, José Sebastião Campos Sobrinho, esta foi uma visita extremamente produtiva. “O TJD valoriza e prestigia os advogados, seja como membro do Tribunal, seja na sua atuação nas defesas dos seus assistidos. Oportunamente realizaremos eventos para aprimorar e qualificar o advogado na área desportiva”, afirmou o presidente.

Também participaram da visita a secretária-geral do CDD Giordana Ribeiro Cardozo, o secretário-adjunto Rodrigo César Midon de Melo, o membro da comissão Elvis Klauk Jr e o vice-presidente do TJD Digo Pécora, que também é presidente da Comissão de Juizados Especiais da OAB.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem