Na Cara do Gol MT

Com golaço no fim, Sport Sinop vence o Ação e é vice-líder do Campeonato Mato Grossense

 

O Sport Sinop acaba de vencer o Ação, em jogo disputado no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. O jogo, válido pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense, terminou 1 a 0 para o time sinopense.

O único gol do jogo saiu já no fim da partida, aos 44 do segundo tempo. A espera, porém, valeu a pena, já que o tento foi uma verdadeira pintura.

Cabral lançou Peu, que infiltrou nas costas da zaga e ganhou na velocidade. O jogador aproveitou o quique da bola, viu o goleiro adiantado e, de fora da área, tocou por cobertura.

Com o resultado, o Sport Sinop chega aos 13 pontos e se mantém na parte de cima da tabela do Estadual. Já o Ação permanece com 2 pontos, na zona de rebaixamento.

O Sport Sinop tem novo compromisso pelo Campeonato Mato-grossense no próximo sábado (12), em casa, contra o Operário de Várzea Grande. Já o Ação joga fora de casa contra o Sorriso, no mesmo dia, no estádio Egídio Preima.

Na rodada desta noite, o Cuiabá goleou e segue líder, o Luverdense empatou em casa com o Operário. O União derrotou o Sorriso. O Dom Bosco empatou com o Nova Mutum.

Confira a classificação do Campeonato Mato-grossense:
1 Cuiabá 15
2 Sport Sinop 13
3 Academia 12
4 Luverdense 11
5 Dom Bosco 11
6 Nova Mutum 9
7 União 6
8 Operário 4
9 Ação 2
10 Sorriso 1

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução - atualizada 22:20h)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem