Na Cara do Gol MT

Academia e Dom Bosco fazem partida movimentada mas ficam no empate pelo Mato-grossense

 


Academia e Dom Bosco empataram, ontem a noite, em partida de abertura da oitava rodada do Campeonato Mato-grossense 2022. O jogo terminou 0 a 0 e foi disputado no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. 

Apesar de uma partida bastante movimentada, as equipes não conseguiram tirar o zero do marcador. Com o resultado, as duas equipes permanecem nas mesmas posições em que começaram a rodada. Neste momento, o Academia está em 4º, com 13 pontos, enquanto o Dom Bosco vem logo abaixo, em 5º, com 11. 

Na última rodada da fase de grupos do Estadual, que será disputada no próximo sábado (19), o Dom Bosco terá pela frente o Sport Sinop. Já o Academia encara o Nova Mutum. Os horários e locais ainda serão anunciados pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). 

A oitava rodada do Campeonato Mato-grossense será finalizada nesta quarta-feira com mais quatro jogos. No Luthero Lopes, União e Ação se enfrentam às 19h. 

Às 19h30, Operário e Nova Mutum jogam no Dito Souza, em Várzea Grande, enquanto o Sport Sinop encara o Cuiabá, no Gigante do Norte, em jogo que vale a liderança do Estadual. O último jogo da rodada começará às 20h. Em casa, o Sorriso recebe o Luverdense. 

Confira a classificação atualizada do Campeonato Mato-grossense 2022:

1º Cuiabá – 18 pontos

2º Sport Sinop – 16

3º Luverdense – 14

4º Academia – 13

5º Dom Bosco – 12

6º União – 9

7º Nova Mutum – 9

8º Operário – 4

9º Sorriso – 4

10º Ação – 2

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem