Na Cara do Gol MT

Zagueiro paraguaio é apresentado e quer “fazer história” no Cuiabá

 


O paraguaio Juan Ojeda é mais um reforço apresentado pelo Cuiabá. O zagueiro, de 23 anos, reforçará o sistema defensivo do Dourado e será uma das opções do técnico Luiz Fernando Iubel para o Campeonato Mato-grossense. A promessa paraguaia comemorou o acerto com o clube e revelou querer fazer história.

“Estou encarando da melhor maneira essa vinda ao Cuiabá, é um clube muito sério, espero alcançar muitos objetivos coletivos e pessoais, espero conquistar títulos e fazer história no clube”, afirmou.

O jovem atleta possui passagem pelas divisões de base da seleção do Paraguai. “Fui convocado desde o Sub-15 e estar em uma seleção é o máximo para mim e todo jogador poder representar seu país. Joguei o Sul-Americano, o Mundial e também tenho convocações para o Sub-23”.

Era titular absoluto do 12 de Octubre, que terminou a primeira divisão paraguaia na quinta colocação. Com boa estatura e jogo aéreo, Ojeda é conhecido pela sua imposição física e boa saída de bola. “Me considero um jogador tranquilo, mas que não gosta de perder jogos. Minha maior virtude é o jogo aéreo, e também gosto de sair jogando”.

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá, União e Operário devem juntos faturar mais de R$ 2,1 milhões para disputar primeira fase da Copa do Brasil.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem