Na Cara do Gol MT

Treinador do Sport Sinop intensifica treinos técnicos e táticos para 1ª partida no Estadual

 


O técnico do Sport Sinop, Charles Araújo realiza uma semana intensa de treinos técnicos e táticos para entrosar a equipe visando o primeiro confronto e estreia no Campeonato Mato-grossense da Série A, neste domingo às 17h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

“Durante essa semana de estreia vamos trabalhar mais a parte tática e vamos também fazer alguns ajustes voltados para esse primeiro confronto contra o Luverdense, que já é uma pedreira logo de cara. A gente sabe que vai ser um jogo difícil e temos que deixar a equipe preparada para fazer um bom jogo e voltar para casa com um saldo positivo”, disse, através da assessoria.

Durante a preparação da equipe para a estreia, o Sport Sinop realizou também um amistoso contra o time de Cláudia, para que o técnico analisasse melhor os atletas, o condicionamento físico e o posicionamento em campo. “A equipe está bem taticamente e fisicamente e acredito que vai dar muita alegria para o torcedor. Estamos ansiosos para tirar o peso da estreia e disputar o campeonato da melhor forma possível”.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem