Na Cara do Gol MT

Sport Sinop renova com dupla de ataque para a disputa do Campeonato Mato-grossense

 


Clube-empresa já anunciou também as renovações do goleiro Neto e do zagueiro Tayron.

O setor ofensivo do Sport Sinop vai contar com dois velhos conhecidos do futebol sinopense. São eles os atacantes Tiarinha e Robinson, que voltam ao clube após o título da Série B.

Cleberson Toriani (Tiarinha), 25 anos, foi um dos artilheiros da segunda divisão, com 4 gols marcados, além de ter sido o autor do primeiro gol da história do clube. O atacante ainda disputou a série D do Brasileiro pelo União de Rondonópolis (MT) e agora volta a defender as cores da Fera do Norte.

Robinson Pereira, 32 anos, balançou as redes duas vezes na segundona e também volta para compor o elenco na primeira divisão. O experiente centroavante acumula passagens por clubes como Fortaleza (CE) e ASA (AL), além de temporadas pelo futebol mato-grossense.

Além dos atacantes, o clube-empresa já anunciou a volta do goleiro Neto e do zagueiro Tayron.

A abertura do Campeonato Mato-grossense está agendada para o dia dia 22 de janeiro. A Fera do Norte estreia fora de casa, diante do Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Comando técnico

Essa será a primeira temporada em que o Sport Sinop disputa a elite do Estadual.

O clube efetivou Charles Araújo, 33 anos e natural de Colíder-MT, como treinador da equipe na temporada. Charles foi auxiliar-técnico da Fera do Norte na conquista do título da Segunda Divisão e passa, a partir de agora, a comandar a equipe que estreia no próximo mês.

Fonte: Olhar Esportivo

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem