Sport Sinop enfrenta Nova Mutum no domingo pela terceira rodada da Série A - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

sábado, 29 de janeiro de 2022

Sport Sinop enfrenta Nova Mutum no domingo pela terceira rodada da Série A

 


Entre as novidades, Robinson volta de suspensão e Felipe Ferro está regularizado para estrearEntre as novidades, Robinson volta de suspensão e Felipe Ferro está regularizado para estrear


A Fera do Norte tem compromisso fora de casa pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense. A equipe encara o Nova Mutum, um dos líderes da competição, neste domingo (30), às 17h, no Estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum.
O confronto encerra a sequência de partidas contra os times do Norte do Estado nessa primeira fase. Com 3 pontos conquistados na última rodada, o Sport Sinop vai em busca de mais um resultado positivo para se manter na zona de classificação. 
Para essa partida, o técnico Charles vai poder contar com o retorno do centroavante Robinson, que volta de suspensão. Outra novidade é o volante Felipe Ferro, que teve sua transferência regularizada e está à disposição do professor. “Esperamos um jogo difícil, contra um time aguerrido, assim como foi em Lucas. Mas estamos trabalhando para trazer um resultado positivo, já que na sequência faremos dois jogos em casa”, disse o treinador.
Apita a partida no Valdir Doilho o árbitro Rafael Odílio Ramos, de Cuiabá, auxiliado por Geovânio Lima, de Lucas do Rio Verde e Adilson Rodrigo, também da capital. 


Confira a classificação atual da Série A 


1. Cuiabá – 6 pontos 

2. Dom Bosco – 6 pontos

3. Academia – 6 pontos

4. Nova Mutum – 6 pontos

5. Luverdense – 3 pontos

6. Sport Sinop – 3 pontos

7. Operário – 0 pontos

8. União – 0 pontos

9. Sorriso – 0 pontos

10. Ação – 0 pontos


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: