Na Cara do Gol MT

Nova Mutum anuncia mais 5 reforços antes do início da pré-temporada

 


Perto da reapresentação para o início da pré-temporada, a direção do Nova Mutum anunciou mais cinco novos jogadores. São eles, os atacantes Wander e Noninha, o volante Leomir, o zagueiro Marcel e o lateral-direito Raphinha.  

Wander tem 26 anos e estava recentemente no futebol carioca, defendendo as cores do América (RJ). Passou ainda pelo Madureira e Cabofriense. O atleta também tem experiencia no futebol gaúcho, quando representou o Cruzeiro (RS). 

Noninha, de apenas 21 anos, chega do Sapucaiense (RS). Antes, atuou pelo Taboão da Serra (SP) e Cruzeiro (RS). Também tem passagem pelas divisões de base do Figueirense. A promessa Leomir, de apenas 18 anos é mais um que vem pra compor grupo do Azulão da Massa. O volante é outro que estava no Sapucaiense. 

Campeão pelo Glória (RS) recentemente, o defensor Marcel vem pra ser um dos xerifes da zaga do Mutum. Ele tem 25 anos e foi revelado pelo Internacional. E para reforçar a lateral-direita, chega Raphinha. O jogador de 28 anos veio do futebol gaúcho, do Guarany de Bagé. No último mato-grossense foi jogador do Sorriso.  

O Mutum também anunciou a renovação por mais uma temporada de duas promessas do elenco, o volante de 18 anos André Dias, e o meio-campista Dagoberto, de 17 anos.  

Conforme Só Notícias já informou, o Nova Mutum nos últimos dias oficializou a contratação do volante Paulinho, ex-Bahia, dos atacantes Eto’o, Pablo e Juazeiro, os zagueiros Baiano e Lucão, do meio-campista Dionathan e Henrique, dos laterais Cássio e Fabrício, e o goleiro Andrei Korte. O time mato-grossense também renovou com algumas peças que fizeram parte do plantel na última temporada. 

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem