Na Cara do Gol MT

Cuiabá oficializa contratação de meio-campista colombiano

 


O Cuiabá anunciou, no início da noite, mais um reforço para a temporada de 2022. Canhoto e meia de origem, Kelvin Osório de 28 anos chega por empréstimo do Santa Fé (Colômbia). O vínculo com a equipe mato-grossense será de um ano, com opção de compra.

Kelvin possui 28 anos e chegou na equipe colombiana em 2020, e desde então acumula 78 partidas e 15 gols. Neste ano, foram 49 partidas, 12 gols e cinco assistências. Será a primeira experiência do atleta fora do país, já que ele sempre atuou no futebol colombiano, com passagens pelo Deportivo Cali, Cortuluá, Deportivo Pasto e Patriotas.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, o Cuiabá anunciou um pacotão de reforços para próxima temporada, com a renovação de alguns atletas, além de oficializar novos reforços, incluindo a mais badalada, o meio-campista Rodriguinho, ex-Bahia e Corinthians.

O clube comunicou ainda que negocia com o Lyon a renovação de empréstimo do volante Camilo. Segundo a assessoria, a diretoria espera um desfecho positivo nos próximos dias.

Em 2022, o Dourado tem cinco competições no calendário, incluindo a Série A do Brasileiro e a Copa Sul-Americana. O elenco tem reapresentação marcada para o dia 4 de janeiro, no CT do Dourado, para dar início aos treinamentos.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem